Empresário vira refém de bandidos após ser abordado em frente de casa, no Bosque

Um empresário de Rio Branco, cujo nome não foi informado pela polícia, viveu momentos de terror na tarde desta quinta-feira (19), depois de ser rendido e virar refém de criminosos. Eram por volta da 14 horas quando ele foi abordado pela dupla, na frente à residência onde mora, no bairro Bosque.

Segundo relato feito à polícia, o empresário aguardava a esposa do lado de fora do imóvel, dentro do carro, quando foi abordado pela dupla de criminosos, que anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a passar para o banco do passageiro, enquanto um dos bandidos assumiu a direção do veículo, um KIA Sportage. Na fuga, o motorista teria batido em cinco outros carros, de acordo com depoimento dado à polícia.

Veículo em que a vítima estava no momento em que foi abordada pela dupla/Foto: cedida

Ele contou ainda que um dos criminosos chegou a fazer um disparo de arma de fogo contra um motoqueiro que reclamou da maneira como o veículo estava sendo conduzido. O tiro, felizmente, não acertou o motociclista.

Na BR-364, no km 05, os sequestradores tentaram entrar no ramal do Herculano, que dá acesso à Cidade do Povo. Mas o carro atolou.

O empresário então se ofereceu para assumir a direção do Sportage e tirá-lo do atoleiro, o que foi permitido pelos assaltantes. Foi quando ele aproveitou a oportunidade e saiu correndo em direção a um motel, onde pediu socorro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam ao chamado e chegaram rápido ao local, mas os bandidos já haviam fugido, deixando o carro para trás.

A vítima e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Empresário vira refém de bandidos após ser abordado em frente de casa, no Bosque