25 de abril de 2024

FLAGRANTE: Motorista atropela mulher e foge sem prestar socorro à vítima

As gravações não mentem. Foi registrado o momento quando um veículo – dirigido por um condutor ainda não identificado – atropelou uma mulher que passava pela Avenida Avelino Chaves, localizada no município de Sena Madureira.

https://www.youtube.com/watch?v=UuOlD_GXOTY&feature=youtu.be

As câmeras de monitoramento da polícia flagraram o atropelamento e o caso está sob investigação. Nas imagens, aparece o veículo se aproximando da pedestre que atravessa a rua. O carro desvia e bate na mulher, que cai no chão.

O delegado que investiga o caso, Marcos Frank, informou que a mulher atropelada já foi identificada e deve ser ouvida para falar mais detalhes. Segundo ele, o dono do veículo também já foi identificado. A polícia não sabe informar se o motorista é conhecido ou parente da vítima.

“Vamos abrir um inquérito para apurar se houve tentativa de homicídio ou lesão corporal culposa. São imagens das câmeras de monitoramento da polícia que flagraram essa ação. Já sabemos quem seria o dono do carro, mas não temos certeza ainda se era ele quem estava dirigindo. Estamos investigando”, disse o delegado.

Pelo que a polícia apurou até o momento, a vítima não deu entrada no hospital da cidade. “Fui ao hospital ontem e ela não deu entrada, mas a gente já identificou quem é. Ainda não tivemos contato com ela”, afirmou Frank.

Com informações do site G1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost