Jorge Viana relembra o seu passado político e diz que vivemos ‘tempos difíceis’


"Só através da boa política é que a gente vai conseguir transformar a nossa sociedade", analisa o senador


O desgaste natural pelo cansaço do poder, aliado ao descrédito social do Partido dos Trabalhadores (PT), que ao longo de 20 anos governando o Acre é apontado atualmente no Brasil como sinônimo de corrupção, tem feito alguns políticos tradicionais refletirem sobre seus erros e acertos ao longo da história.

O senador acreano Jorge Viana (PT), por exemplo, que já foi prefeito de Rio Branco, governador do Acre e hoje é senador da República, fez uma breve autoanálise de sua trajetória política em um post em seu perfil do Facebook.

Para Viana, hoje os “tempos são difíceis, de intolerância, agressões e xingamentos”.

Confira o que escrever Jorge Viana em sua página na rede social:

Essa foto é de 1990, quando eu disputava o 2° turno para o governo do Acre. Era a minha primeira candidatura, início da minha caminhada política. O tempo passou né não?! Não sei se melhorei ou piorei… só não vale mangar!!

Hoje vivemos tempos difíceis, de intolerância, agressões e xingamentos… parece até todos contra todos. Um absoluto descrédito na política, o que é muito ruim. Essa foto me lembra que tudo o que eu consegui fazer de bom para nossa Rio Branco, para nosso Acre e para o nosso Brasil foi através da boa política. Queria sempre passar esse exemplo para a moçada mais nova. Só através da boa política é que a gente vai conseguir transformar a nossa sociedade, melhorar a vida das pessoas e assim ajudar a construir um mundo mais justo e humano!

Bom dia pra todos e todas!
JV

Outras Notícias

Veja Também