Microlins oferta curso profissionalizante de Inglês com tecnologia avançada para alunos

O inglês continua em alta para conquistar uma melhor colocação no mercado de trabalho. Além do diferencial, o salário pode alcançar até 60% mais em relação a pessoas que falam apenas um idioma. Vivemos na era da Internet das Coisas IOT (Internet of Things), da 4ª Revolução Industrial, do Marketing Digital aonde a tecnologia e novidades vêm de outros países e o domínio do inglês se faz necessário.

No intuito de promover qualificação, a Microlins oferece curso profissionalizante de Inglês, em três módulos de 90h cada, sendo: Annual Book 2, Annual Book 4, Annual Book 6.

O inglês continua sendo um diferencial na busca pela qualificação profissional/Foto: Reprodução

O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, que é um professor disponível 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva.

A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronuncia.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Microlins, Mara Cecília, a empresa cresce significativamente na produção de excelentes profissionais.

“Os cursos da Microlins possuem tecnologia e são desenvolvidos para ampliar o seu conhecimento de forma eficaz. O domínio da língua inglesa está entre as habilidades e qualificações exigidas de um profissional para o mercado”, explicou.

Mara também acredita que atualmente, é uma necessidade, o entendimento de uma segunda língua para as empresas modernas.

Falar inglês abre portas de oportunidades para um novo emprego/Foto: Reprodução

Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

Uma turma já está para ser aberta aos sábados, das 08:00 às 10:00, com vagas limitadas. O início está previsto para o próximo dia 12 de maio.

Para mais informações, procure a Microlins na Avenida Brasil, 149, ao lado da Oca, ou através do telefone: (68) 3223-4339. Os interessados precisam ter mais de 12 anos para iniciar o curso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost