26 de abril de 2024

PM apreende menor acusado de furto com três armas de fogo, na Transacreanage

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) apreendeu um menor nesta segunda-feira (16), acusado de ter furtado três armas de fogo e guardá-las em sua residência, na Transacreana.

Acionados por meio do 190, os militares foram ao local informado e encontraram o acusado em companhia de uma suposta vítima, de quem o primeiro teria furtado objetos e uma espingarda depois de arrombar um imóvel.

Após revista no menor e em sua mochila, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém a vítima reconheceu alguns objetos que estavam em posse do acusado. Indagado sobre a arma, o suspeito afirmou que estava na Transacreana, onde mora.

No interior do imóvel os PMs encontraram duas espingardas e uma escopeta/Foto: divulgação

Deslocando-se ao endereço, os policiais encontraram a espingarda cal. 20 e uma escopeta cal. 36. Perguntado se existia mais alguma arma de fogo no interior da casa, o menor respondeu afirmativamente e os PMs encontraram mais uma espingarda cal. 20.

O menor foi conduzido, juntamente com as três armas de fogo, para a delegacia especializada, onde foi feito um boletim de ocorrência.

Com informações e imagem da assessoria de imprensa da PMAC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost