25 de abril de 2024

Polícia prende família que usava lanchonete como bocada; outras três pessoas foram presas

Uma operação conjunta realizada nos últimos três dias entre as delegacias de Repressão ao Entorpecente e a de Combate à Roubos e Extorsões, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas pelos crimes de tráfico na capital. Drogas, dinheiro e material para embalagem do entorpecente também foram apreendidos.

A primeira ação aconteceu na Segunda feira (23), em uma residência localizada no bairro Cidade Nova. Através de investigações, a polícia conseguiu na justiça um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência de Genilza da Silva Cunha, de 39 anos. Lá acabaram realizando o flagrante encontrando uma quantia em dinheiro e produto entorpecente pronto para venda.

Genilza foi presa na segunda-feira/Foto:Cedida

 

Na outra ação deflagrada no bairro da Pista, três integrantes de uma mesma família foram presos, sendo eles Raimundo Nascimento da Silva, 47 anos, Gabriel Lima da Silva, 22 anos e Maria Risolete Inácio de Lima. Neste caso, a polícia tinha a informação de que a lanchonete da família era utilizada para o crime de tráfico e lá foi encontrado pouco mais de 600 gramas de cocaína pura.

Da esquerda para a direita: Raimundo Nascimento da Silva, Gabriel Lima da Silva,, Maria Risolete Inácio de Lima. Os dois sem camisas são: Wendson de Almeida Dutra de Lima e Jardkson Sankley Araújo Dutra

Por último a ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (25), os primos Wendson de Almeida Dutra de Lima (29) e Jardkson Sankley Araújo Dutra (21), foram presos na região do bairro Leila Alcântara com 60 pedras de oxidado, câmeras de vigilância e duas motocicletas com restrição de roubo.

Parte do material apreendido na operação /Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost