Polícia prende três suspeitos de roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas


As prisões aconteceram em bairros da Capital na segunda-feira (16) e apresentadas à imprensa nesta terça

REDAÇÃO CONTILNET

Mediante mandados judiciais, a Polícia Civil prendeu três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo e organização criminosa. As apresentações aconteceram na delegacia da Terceira Regional, na manhã desta terça-feira (17)

Francisco de Assis Gomes de Souza foi preso na segunda-feira (16), região do bairro Cidade do Povo.. Contra ele, pesam três mandados de prisão sendo um por tentativa de homicídio, tráfico e outro por organização criminosa. Ele seria integrante do B13 e um dos líderes do tráfico na região.

Outro que foi preso na mesma ação foi Marcelo Pereira dos Santos. Este estava sendo procurado pelo Sistema Penitenciário desde que cortou a tornozeleira eletrônica de monitoramento há cerca de um mês e foi preso também na Cidade do Povo.

Por último, foi apresentada também a prisão de Antônio Giliard da Silva. Contra ele há um mandado de prisão pelo crime de roubo, para cumprir em regime semi aberto, Silva foi preso no bairro Dom Giocondo na Rua Rio de Janeiro.

Da esquerda para a direita: Marcelo, Francisco e Antônio/Foto: Reprodução

As prisões, segundo o delegado responsável Ricardo Casas, são realizadas com o objetivo de dar cumprimento à lei e tirar de circulação pessoas  que cometeram ou continuam cometendo crimes contra a vida ou contra o patrimônio.

comentários

Outras Notícias

Veja Também