26 de abril de 2024

Rio Branco e Galvez se enfrentam nesta quarta no Arena da Floresta pelo Campeonato Estadual

A primeira partida da decisão do Campeonato Estadual de futebol será realizada nesta quarta-feira (18), às 19 horas no Arena da Floresta com a partida entre Rio Branco x Galvez. No time do Estrelão o técnico Jader de Andrade será obrigado a fazer algumas alterações, principalmente na zaga onde Renan, com problema muscular, está fora da primeira partida. Em seu lugar, Jader de Andrade vai colocar o zagueiro Cris.

O zagueiro Gilson foi expulso e está fora da primeira partida da decisão de hoje (foto Duaine Rodrigues)

O técnico afirmou que todo o elenco já está definido e será o mesmo que jogou o segundo turno contra o Atlético: Vanderlei, Igor, Patrick, Cris e Adriano Chuva; Léo Maceió, Joel, dos Santos, Gioavani : Diogo Dolem e Mateus Oliveira.

Jader acredita em uma boa apresentação do Rio Branco, principalmente depois da conquista do segundo turno quando o ambiente ficou mais calmo e, segundo o técnico, isso pode motivar o jogo de logo mais.

Na equipe do Galvez, o treinador Zé Marco fará apenas uma mudança trocando o titular Gilson, que foi expulso na semifinal contra o Galo, por Marinho. Zé Marco adiantou que a equipe do Imperador também está pronta para a primeira partida da decisão. Confira a escalação para esta quarta: Máximo; Chumbo, marinho, Rafael e Taumarturgo; Léo Mineiro, Kinho, Ciel, Ley, Daniego e Adriano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost