25 de abril de 2024

Bandidos armados invadem clínica e levam bens de funcionários e clientes; assista ao vídeo

Dois homens armados em uma motocicleta invadiram a Clínica de medicina ocupacional Medioclin, localizada nas proximidades da Escola Francisco Salgado Filho, no bairro Conjunto Esperança, e anunciaram um assalto. O crime ocorreu por volta das 16 horas desta quarta-feira (23).

Usando capacetes para dificultar sua identificação, os bandidos renderam funcionários e clientes da clínica e exigiram tudo de valor que houvesse com as vítimas. Segundo relato feito à polícia, a dupla portava armas de fogo e proferiam ameaças de morte o tempo inteiro.

O assalto durou cerca de 10 minutos. Os criminosos levaram dinheiro, celulares, joias, carteiras com documentos, entre outros objetos.

Imagens das câmeras de segurança da empresa registraram toda a ação. Os bandidos fugiram na mesma motocicleta em que haviam chegado ao local.

A Polícia Militar foi acionada. Após ouvir testemunhas e obter as características dos assaltantes e do veículo usado por eles, iniciaram as buscas.

Caso alguém tenha informações sobre os criminosos, a recomendação é entrar em contato com a polícia através dos números 190 ou 181. Não é necessário se identificar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost