Ciclista quase quebra costela ao tropeçar em ponte perigosa na ciclovia do Parque Tucumã

Uma ponte que é parte do percurso trilhado por diversos ciclistas e pedestres do bairro Tucumã para atividades físicas rotineiras, está com sua estrutura comprometida há alguns meses, é o que denuncia um ciclista que não quis se identificar e sofreu um acidente no local na manhã deste domingo (20).

A vítima contou à reportagem da ContilNet que ao tentar atravessar a ponte de bicicleta, tropeçou em uma parte que estava sem tábua, e sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido por um taxista que passava pelo local e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à UPA da Sobral, onde afirma ter sido bem recebido pela equipe que estava de plantão.

A vítima sofreu fortes escoriações e ficou sem ar por alguns minutos, após a queda/Foto: ContilNet

“Quando caí, fui me arrastando sem ar até a margem da BR. Fui visto por um taxista que me socorreu e ligou para o Samu”, informou.

A vítima, que é engenheiro civil, afirma que a situação da ponte é uma ameaça à vida de centenas de pessoas que passam por ali todos os dias.

Moradores reclamam do descaso por parte das autoridades/Foto: Reprodução

ContilNet foi até o local, onde registrou que a ponte se move (balança) a cada passo que se dá, o que pode representar perigo às centenas de pessoas que todos os dias passam pelo local durante suas atividades físicas.

“Precisamos de cuidado por parte dos nossos representantes. Uma situação dessas é inaceitável. Não basta a cidade toda cheia de buracos?”, critica.

Confira o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=aSV9NpjFah8&feature=youtu.be

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ciclista quase quebra costela ao tropeçar em ponte perigosa na ciclovia do Parque Tucumã