24 de abril de 2024

Confira aqui o que abre e o que fecha na Capital neste feriado do Dia do Trabalhador

Com o feriado do  Dia do Trabalhador comemorado nesta terça-feira (1), órgãos públicos e bancos, tem seu horário de funcionamento alterado.

Apenas os serviços públicos essenciais, como saúde de urgência e emergência como as Upas e o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), além de delegacias de polícia e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) seguem funcionando normalmente.

ÓRGÃOS PÚBLICOS

A Organização das Centrais de Atendimento (OCA) de Rio Branco e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), assim como as demais repartições públicas, terão o atendimento interrompido nesta terça-feira retomando as atividades na quarta-feira (2).

CORREIOS

Os Correios informou que o órgão  fecha nesta terça-feira (1), retornando o funcionamento na quarta-feira (2).

BANCOS

Segundo o Sindicato dos Bancários do Acre, as instituições fecham as portas nesta sexta-feira (1)  Os clientes poderão utilizar os serviços de autoatendimento dos caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos.

POSTOS DE SAÚDE

Somente hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.

SHOPPING

O Via Verde Shopping segue horário de funcionamento dos feriados: as lojas abrem 13h e seguem até 21h; praça de alimentação inicia as atividades a partir das 11h, encerrando as ofertas às 21h.

COMÉRCIO

A Associação Comercial do Acre (Acisa) informou que o comércio fecha na terça (1º). Para funcionar no feriado, somente com autorização prévia da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost