26 de abril de 2024

FAAO e Defensoria Pública promovem ação social para comunidade do bairro Sobral

Em parceria com a Defensoria Pública de Rio Branco, a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) participou da Ação Social “Defensoria Mais Perto de Você”, promovida na manhã desta sexta-feira (11) na Escola Serafim Salgado, do bairro Sobral.

Os trabalhos foram realizados na manhã desta sexta-feira (11)/Foto: Assessoria

A união entre as duas instituições, proporcionou na área jurídica, atendimentos para a comunidade através do curso de Direito, sessões de cinema com os alunos do curso de Administração, atividades culturais, leituras, roda de conversas e distribuição de livros, ofertados pelo curso de Gestão Pública.

Dentre as atividades, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas contribuiu com a manutenção dos computadores, o curso de Contabilidade colaborou com instruções sobre educação financeira para comunidade e o curso de Serviço Social apresentou um teatro direcionado às crianças.

Vários alunos fizeram orientações à comunidade/Foto: Reprodução

Além dessas exposições, os populares também receberam orientações pelos graduandos do curso de Psicologia a cerca do Autismo e Suicídio. O curso de Arquitetura contando com técnicas para paisagismo, também deu dicas para a comunidade.

A FAAO tem promovido diversos projetos que contribuem para o bem estar social de uma forma geral.

Confira os principais registros: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost