24 de abril de 2024

Deputado acusa “desgoverno” do PT de “massacrar o estado do Acre” durante sessão na Aleac

A fala do deputado Jairo Carvalho (PSD) chegou com diversas acusações durante a sessão desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Variando em assuntos, que foram da saúde à pavimentação pública, as falas foram conectadas por um elemento em comum: as críticas ao – como definiu o parlamentar – “desgoverno do PT” no Acre.

“ESTRADA PIOR QUE VARADOURO”

“Venho aqui, mais uma vez, cobrar do governo do Estado que cumpra com o que prometeu e renove as estradas. Essa administração desastrosa do PT, que massacra nosso Estado a todo instante, está insustentável. A estrada de Plácido de Castro, no AC-40, está só o buraco! Os cidadãos do município estão com os carros acabados. A estrada está pior do que um varadouro.”

SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO?

“Quero convidar quem defende tanto essa gestão para visitarmos o Pronto Socorro de Rio Branco. E não apenas essa unidade de saúde. Também visitei recentemente a maternidade de Rio Branco, onde vi criança e mães desesperados. Desde o meu primeiro mandato que eu percorro esse Estado e destaco essas questões, não tô falando isso porque as eleições estão se aproximando.”

PROJETO SUMIDO

“Onde anda o projeto – de minha autoria – que vai garantir aos membros da imprensa o direito ao estacionamento público? Peço que ele seja votado logo. Os jornalistas exercem papel fundamental na sociedade. Fica aqui o meu pedido.”

TIÃO E GLADSON

“Tião Viana é o maior cabo eleitoral do Gladson. Ele se combinou com Cameli para ganhar essa eleição, só pode. Pense em um homem que faz as coisas pra ajudar o Gladson: redução de horário a toda hora, aumento de passagem… Isso é um absurdo! Sete de outubro a população vai mudar o cativeiro do Estado.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost