26 de abril de 2024

Nova Face Clean, hair stylist e dicas na coluna que é tudo de bom! Confira agora

O hair stylist Ferreira Ronnys, super descolado e bom profissional, embarcou para uma temporada de trabalho em Lisboa. Bons ventos, querido!

A cantora Sandra Melo exibe longas madeixas no mega hair perfeito da expert Socorro Chalub. Ficou ainda mais bonita!

Time de profissionais excelentes da Nova Face Clean reunidas após mais um treinamento para atender melhor as elegantes da cidade. Tudibom!

A médica dermatologista Sandra de Souza Aguiar vem causando em Rio Branco com a técnica de fio de sustentação, tratamentos cutâneos, retiradas de sinais e tudo mais que a pele precisa. Ela realizará em seu bem montado consultório um coquetel intitulado “Botox Day” no dia 30 de maio. Informações de valores no telefone (68) 99955-6336 ou na Rua Hugo Carneiro nº. 234, Bosque. Tudibom!

Marcela Monteiro, acadêmica do curso de Biomedicina, foi a aniversariante desta quinta-feira (17). Happy Birthday!

Com direito a romântico pedido, José Armando e Adriana Santos ficaram noivos. O querido casal curte dias de descanso na paradisíaca Águas Claras.

News

*Nem parece que se vive uma crise econômica quando se passa em frente aos bares, restaurantes e em dias de shows em Rio Branco. Tudo lotado. Um fenômeno!!!

*Docentes, discentes, servidores administrativos, e comunidade universitária em geral envolvidos na campanha pela reitoria da UFAC, que será realizada no próximo dia 22 de maio. Ontem, 17, aconteceu o debate com os candidatos no Teatro Universitário.

*Fênix Dança de Salão promoverá o Bailinho de Maio com muito forró, bolero, samba, zouk, bachata e vários outros estilos de danças no próximo dia 26. O evento acontece nos salões da Livraria Paim.

*Alunos do terceirão do colégio Meta realizarão o 1º Bazar Fullfashion, no dia 02 de junho.

*Maravilhoso poder viajar e deixar os nossos pequenos animais na clínica Animay, que oferece busca e entrega, hospedagem, rações, higiene e distinção de espaço entre cachorros e gatos. Super recomendo!

*O exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 recebeu, em uma semana, 3.797.851 inscrições. O balanço foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. A expectativa do ministro da Educação, Rossieli Soares, é de que, até o dia 18 de maio, quando acaba o prazo das inscrições, o total de candidatos chegue a 7,5 milhões.

*Sadi Consati, maquiador e consultor de maquiagem de O Boticário, fará workshop sobre maquiagem e lançará a linha Make B. Nudes, que tem como estrela da campanha a super modelo Gisele Bündchen. O evento se dará na loja do Via Verde Shopping com muitas dicas aos convidados da imprensa e clientes da linha logo mais a partir das 18 horas.

*O príncipe Harry da Inglaterra e a atriz Meghan Markle se casarão neste sábado (19) na Capela de São Jorge, igreja ligada à história da monarquia. Também de descanso eterno de reis e rainhas, e epicentro da cavalaria inglesa, a igreja do Castelo de Windsor – residência real. Como aconteceu com os casamentos da princesa Diana com o príncipe Charles, do Príncipe Willian e Kate Middlenton, a cerimônia será transmitida ao vivo por vários canais de televisão e internet.

*Rio Branco anfitriona a 4ª Conferência da Amazônia no período de 17 a 19 de maio, no Hotel Terra Verde, com o objetivo de reunir as forças políticas progressistas da Amazônia, os movimentos sociais organizados e as novas expressões de organizações sociais para retomar o papel protagonista em um projeto alternativo de vida sustentável na região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost