25 de abril de 2024

Quer sossego neste fim de semana? Então pega a pipoca! Temos três dicas de filmes para você

Finalmente chegou o fim de semana. Aquela folguinha e descansos merecidos. Pega a pipoca, se joga no sofá e vem com a gente nessas dicas de filmes.

O menino do pijama listrado (2008) conta a história de Bruno, o filho de um oficial da Alemanha nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Vivendo em uma mansão nos arredores desse campo de concentração Bruno conhece Shmuel, uma criança judia que vive lá. A história gira em torno dessa amizade que cresce entre os dois.

O filme está disponível no Netflix, no aplicativo do TeleCine e no YouTube.

Ex-Machina (2015) traz a história de um jovem programador de computadores que ganha um concurso e passa uma semana na casa do presidente da companhia em que trabalha. Chegando na casa percebe que foi o escolhido para participar de um teste com uma robô com inteligência artificial. A trama é um suspense e foge dos clichés cinematográficos. Em 2016 ganhou o Oscar de “Melhores efeitos visuais”.

O filme está disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=HtBuBJxDlU8

A última dica é pra quem quer ir ao cinema. Está em exibição no Cine Araújo o filme Han Solo – Uma história Star Wars (2018).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost