26 de abril de 2024

UOL, Folha e SBT entrevistam ex-senadora Marina Silva nesta sexta às 8hs, hora do Acre

O site UOL, em parceria com a Folha de S.Paulo e o SBT, transmite ao vivo nesta sexta-feira (11) a sabatina com a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (Rede), pré-candidata à Presidência da República.

De acordo com informações divulgadas pelo veículo, o evento será realizado no estúdio do UOL em São Paulo, às 8h, hora do Acre e terá uma hora de duração. Marina será a segunda sabatinada da série.

Marina/Foto: Reprodução/El País

“Na segunda-feira (7), o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) foi o primeiro entrevistado. Esta será a terceira vez que Marina disputa à Presidência. Na última campanha presidencial, em 2014, ela concorreu pelo PSB e terminou em terceiro lugar, com 21,3% dos votos válidos, o que representou o apoio de cerca de 22 milhões de eleitores”, informou a Folha de São Paulo.

Marina será entrevistado pelos jornalistas Diogo Pinheiro, chefe de reportagem do UOL, Fernando Canzian, repórter da Folha, e Carlos Nascimento, âncora do SBT. Esta é a terceira eleição consecutiva em que UOL, Folha e SBT realizam esse tipo de parceria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost