25 de abril de 2024

Angélica poderá ganhar programa nas noites da Globo

TV Globo estuda lançar em sua grade de programação noturna um game show, para ser exibido nas noites de quinta-feira, na faixa das 11 horas. O formato da atração, é estrangeiro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Angélica que está sem programa desde que o “Estrelas”, chegou ao fim, está sendo cotada para comandar a atração.

Além dela, nomes como: Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Marcelo Adnet, também foram cogitados para o projeto. Segundo informações, o programa tem como proposta, uma batalha de conhecimento, que evolve sempre dois grupos.

Angélica (Reprodução/Gshow/ Foto:Victor Pollak)

A diferença, é que cada grupo responderá assuntos de décadas diferentes, por exemplo, em um mesmo programa, terá um duelo entre o time anos 70 e o time anos 80.

Contrato

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede Globo, Angélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir.

Looks iguais

Angélica postou em seu Instagram, um click onde aparece com o mesmo look da filha caçula, Eva. Mãe e filha usam um vestido com a mesma estampa. “Sobre um fim de semana abençoado e feliz! Sobre brincar com a minha boneca…“, escreveu a apresentadora, que ainda é mãe de Joaquim e Benício do seu casamento com o apresentador Luciano Huck.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost