Mulheres são presas em flagrante ao tentar entrar em presídio do Acre com droga nas partes íntimas

Todas elas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos

Seis mulheres foram detidas no Complexo Penitenciário de Rio Branco, após tentar entrar com drogas escondidas em suas partes íntimas e em suas sandálias. A prisão em flagrante aconteceu na última quarta-feira (24), durante o horário de visita,  além destas seis, outras três foram detidas ao tentar introduzir tabaco no presídio.

Todas foram levadas para a Delegacia de Flagrantes para os procedimentos necessários/Foto: PCAC

Segundo a Polícia Penal, os materiais foram detectados no aparelho de body scan na entrada de acesso do prédio. Todas foram levadas para a Delegacia de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Entenda o caso

Durante a revista, foi encontrado com uma das mulheres um invólucro contendo um material prensado, aparentemente maconha misturada com tabaco, pesando cerca de 83 gramas e escondido em suas partes íntimas. 

Outra mulher carregava sete pacotinhos do mesmo material, totalizando aproximadamente 101 gramas, escondidos em sua roupa íntima. As outras quatro mulheres tentavam transportar drogas em suas sandálias.

Uma delas tinha 14 pacotinhos de maconha, pesando cerca de 163 gramas. Outra transportava 14 pacotinhos, com aproximadamente 92 gramas. A terceira carregava seis pacotinhos, pesando cerca de 105 gramas, enquanto a última trazia consigo 12 pacotinhos, totalizando aproximadamente 90 gramas. 

As informações são da Polícia Penal.

Veja imagens:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost