26 de abril de 2024

Animação, heróis e dinossauros estão entre as dicas de filmes para esse fim de semana

Mais um fim de semana chegou e nós trouxemos para você as dicas de filmes. Faz o brigadeiro, pega a pipoca, se acomoda no sofá e acompanha o que selecionamos para este final de semana.

A primeira dica dessa semana é A Bela e a Fera (2017), filme estrelado por Emma Watson.

A obra é uma adaptação da tradicional história dos contos de fada. Morando em uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade do pai. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa apenas de amor para voltar à forma humana.

O filme está disponível no aplicativo do TeleCine e no YouTube.

A outra dica é o filme Doutor Estranho (2016), que conta a história de Stephen Strange, um neurocirurgião bem sucedido que tem sua vida completamente transformada quando sofre um acidente e fica com as mãos debilitadas. Devido às falhas da medicina tradicional, ele parte em busca de cura. Descobre um local que não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O filme está disponível no aplicativo do TeleCine e no YouTube.

A dica de filme para assistir no Cine Araújo é Jurassic World: Reino Ameaçado (2018).

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. É preciso decidir se a equipe vai retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost