26 de abril de 2024

Deputado denuncia que Hospital do Juruá serve apenas salsicha, ovo e pipoca para servidores

O deputado estadual Raimundinho da Saúde (Podemos), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para relatar que os servidores do hospital do Juruá estão recebendo no almoço, lanche e jantar apenas salsicha, ovos e pipoca.

“Na audiência pública ouvimos relatos de funcionários afirmando que o almoço era salchicha, muitas vezes ovos, e no lanche era pipoca “, frisou.

De acordo com o parlamentar, esse tratamento com os servidores do hospital é indecente.”Uma funcionária que trabalha com pacientes em estado grave, cumpre 12 horas de plantão, está trabalhando ao extremo, ser tratado dessa forma é indecente”, declarou.

Raimundinho pediu aos colegas de parlamento que coloquem em pauta a votação do requerimento para convocar a Associação Nacional de Saúde (Ansal) para prestar esclarecimentos. “Quero pedir aos deputados que votem ainda nessa sessão, o requerimento para trazer a esta casa a Ansal, para prestar esclarecimentos. Uma vez que a população de Cruzeiro do Sul já não aguenta mais a situação, pois essa greve que já dura mais de 20 dias, está causando prejuízos ao povo e aos funcionários”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost