“Exonere os comissionados e contrate mais policiais, governador”, sugere Gehlen Diniz


O progressista foi incisivo ao dizer que Viana fica com desculpas esfarrapadas, quando afirma que não há dinheiro suficiente para as novas efetivações

EVERTON DAMASCENO, DA CONTILNET

O deputado Gehlen Diniz, acusando o governo do estado de gastar mais do que prevê o teto, criticou o governador Tião Viana nesta quarta-feira (13), durante discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), dizendo que é necessário contratar mais policiais civis e militares e exonerar grande parte dos comissionados, que sugam o orçamento do Acre.

O progressista foi incisivo ao dizer que Viana fica com desculpas esfarrapadas, quando afirma que não há dinheiro suficiente para as novas efetivações, muito embora o parlamentar acredite que a contratação de comissionados extrapola o que prevê o teto de gastos, em um momento que a violência assusta.

“Precisam parar de dar desculpas. Exonerem os comissionados e contratem mais policiais, aqueles que vocês fizeram se submeter a concurso público e aguardam chamamento. A violência está dominando esse estado”, disse.

Diniz concluiu acrescentando que a Secretaria de Segurança Pública (SESP) precisa se manifestar diante dessa situação.

comentários

Outras Notícias

Veja Também