Homem reage, toma arma de bandido e evita assalto em bairro de Rio Branco


Segundo consta no relatório policial, a vítima chegava em casa em seu veículo quando foi abordado pelo cidadão armado

REDAÇÃO CONTILNET

Deucimar Pereira, de 30 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (13), após uma tentativa de assalto com uma arma de Airsoft, na Rua Tiradentes, região do bairro 15, segundo Distrito de Rio Branco. A vítima conseguiu tomar a arma e evitar o assalto.

Segundo consta no relatório policial, a vítima chegava em casa em seu veículo quando foi abordado pelo cidadão armado. Percebendo que se tratava de um assalto, a vítima simulou uma rendição, mas depois enfrentou o bandido e conseguiu tomar a arma.

“Eu quando peguei a arma a princípio acreditava que se tratava de uma arma de verdade, só depois vi que era de Airsoft. Não aconselho ninguém a reagir como eu, no meu caso tenho um treinamento, mas, não é o procedimento correto”, disse a vítima que pediu para não ser identificada.

Deucimar ainda teria tentado fugir, mas logo em seguida foi contido por populares e preso por uma guarnição do Segundo Batalhão. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) e apresentado à autoridade policial de plantão.

comentários

Outras Notícias

Veja Também