Josandro: “Toinha Vieira não quer mais mandato de deputada nem de graça”


"Ela não se identificou com o parlamento”, explica Cavalcante


O vereador Josandro Cavalcante (PSDB) vai manter sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre. Ele disse que as notícias que circulam na imprensa sobre uma possível candidatura da ex-prefeita Toinha Vieira, não passam de especulações.

“Isso não passa de especulação e tentativa de confundir a cabeça dos eleitores por parte daqueles que propagam a política do ódio e da intriga”, disse o vereador ao site Sena Online.

Josandro: “A Toinha já declarou apoio à minha candidatura”/Foto: Sena Online

Josandro falou com o site ContilNet na noite desta quarta-feira (13) e garantiu que continua recebendo o apoio do casal José e Toinha Vieira, do deputado federal Major Rocha e das lideranças do PSDB de Sena Madureira.

“A Toinha já declarou apoio à minha candidatura. Ela disse que não quer mais mandato de deputado estadual nem de graça. Ela não se identificou com o parlamento”, explica Cavalcante.

O parlamentar, que cumpre o terceiro mandato na Câmara de Vereadores de Sena Madureira, disse que conversou com o presidente regional do PSDB, Manoel Correia, e ele garantiu que nunca houve reunião do partido para pedir que Toinha fosse candidata. “Ela não será candidata em hipótese nenhuma. Além de já ter tomado esta decisão, ela também está cuidando da mãe, que está doente”, explicou.

comentários

Outras Notícias

Veja Também