Majoritários do PT deixam de usar vermelho, evitam andar com Tião e Socorro Neri vira vitrine

Com o ex-presidente Lula na cadeiasem poder dar apoio aos seus correligionários de partido e com o governador Tião Viana, como no dito popular, “com a popularidade mais baixa que apartamento de minhoca”, os candidatos majoritários do PT acreano tem evitado aparecer nas fotografias ao lado do chefe do executivo.

Socorro Neri tem sido vitrine para os petistas/Foto: reprodução

A vitrine da vez, por estar se mostrando bem mais atuante na administração pública que o seu antecessor, é a prefeita de Rio Branco Socorro Neri e todos parecem querer posar nas fotografias ao lado dela.

Jorge Viana, por exemplo, que vai tentar se reeleger no senado federal, vem postando nas redes sociais apenas fotos em que aparece ao lado da prefeita, anunciando “as boas parcerias” que fez com a prefeitura no seu mandato em Brasília.

Até Jorge Viana reconhece que a figura de Socorro é muito mais “apresentável” do que o irmão/Foto: reprodução

O pre-candidato ao governo do Acre e ex-prefeito da capital Marcus Alexandre (PT), também não tem perdido uma oportunidade para aparecer ao lado de sua sucessora.

Quem também tem aparecido em fotografias nas redes sociais sem a presença do governador Tião Viana, é o pré candidato ao senado deputado estadual Ney Amorim (PT).

Além de não ser bom aparecer ao lado do chefe da desastrosa administração de Tião Viana, assessores de Amorim dizem que Viana tem prejudicado a sua pré-campanha nas constantes viagens, que faz levando a tiracolo a vice governadora, o que obriga Amorim a sair do estado para não se tornar inelegível, tendo em vista que, como presidente da ALEAC, na linha sucessória, seria obrigado a assumir o governo.

Ao que parece, o próprio Marcus Alexandre tem evitado aparecer nas fotos com o seu pre candidato a vice-governador, o ex-secretário de segurança pública Emylson Farias.

Emylson, por sinal, perambula sozinho pelo interior do Acre em sua pré-campanha rumo ao governo, sem ter como apresentar ao eleitor o seu majoritário.

Emylson tem caminhado sozinho pelo interior/Foto: Reprodução

Outra observação, é que nem Jorge Viana, Ney Amorim e muito menos Marcus Alexandre, usam mais as cores do vermelho, comum, nas campanhas do Partido dos Trabalhadores nas eleições.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost