26 de abril de 2024

Aprovados em concurso da PMAC são convocados para curso de formação em Rio Branco

Foi divulgada nesta segunda-feira (9) no Diário Oficial do Estado (DOE), uma lista de convocação dos aprovados para a matrícula no Curso de Formação de Oficial da Policía Militar do Acre (PMAC). O curso será realizado sob coordenação da Diretoria de Ensino da PMAC, localizado no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça Francisco Mangabeira (CIEPS).

Clique AQUI e confira a lista com os nomes dos convocados nesta chamada (a partir da página 14).

Para a matrícula, os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 20 de julho de 2018, das 7h às 13h, na Diretoria de Ensino da Polícia Militar, localizada no CIEPS, situado na BR 364, Km 2, Rio Branco/AC.

A formação terá duração mínima de 3.600 horas/aula, exigindo-se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva. Os cursandos devem obter a nota mínima final de aprovação, além dos demais parâmetros de avaliação, que serão definidos pela Diretoria de Ensino da Polícia Militar.

No caso de nova convocação, os convocados serão designados pela Corporação a frequentarem o Curso de Formação de Oficiais em Estabelecimento de Ensino de outra Unidade Federativa, de acordo com a disponibilidade de vagas oferecidas pela Coirmã, havendo a comprovação de que não é possível a realização do curso no âmbito da Polícia Militar do Acre.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes a este Concurso Público junto à Polícia Militar do Estado, por meio do telefone (68) 3213-1905 ou junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031, das 8h às 12h ou das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost