25 de abril de 2024

Inscrições para o projeto “Encontros com Memórias Corporais” terminam nesta terça

O projeto de dança intitulado “Encontros com Memórias Corporais: Carimbó para o Despertar do Corpo” encerra suas inscrições nesta terça-feira (24). A iniciativa tem o intuito de ensinar às mulheres danças populares da Amazônia, como os carimbós, mariris, samba do cacete, entre outros ritmos. A oficina também reforça a abordagem sobre o empoderamento feminino.

Com 40 horas-aula, a oficina será ofertada gratuitamente, disponibilizado à comunidade 40 vagas, e o projeto será conduzido pela artista Camila Cabeça.

As inscrições podem ser feitas na Casa Rosa Mulher, situada na Rua Novo Andirá, 339, bairro Cidade Nova. As vagas são destinadas à comunidade, visando beneficiar mulheres já contempladas pelos dos serviços oferecidos na instituição.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (68) 3224-5117.

SOBRE O CURSO:

Local de inscrição: Casa Rosa Mulher, Rua Novo Andirá, 339, bairro Cidade Nova.

Faixa Etária: A partir dos 14 anos.

Início das atividades: 25 de julho de 2018.

Término: 1º de setembro de 2018.

Aulas de quarta-feira: das 14h às 17h.

Aulas de sábado: das 7h às 11h.

APOIO

O projeto conta com o apoio institucional da Prefeitura de Rio Branco, por meio do Fundo Municipal de Cultura, via Fundação Garibaldi Brasil (FGB), patrocínio da Unimed Rio Branco, além da parceria das Secretarias Municipal de Mulheres (Semam), Educação (Seme) e da de Políticas Promoção da Igualdade Racial (Seadpir).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost