26 de abril de 2024

Polícias apreendem mais de 2 kg de maconha em Sena Madureira

Policiais civis e militares da cidade de Sena Madureira apreenderam na manhã desta quarta-feira (18), 2,166 kg de maconha em uma residência localizada no Bairro da Vitória. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na casa expedido pela justiça local.

Além da quantidade expressiva de maconha, foram encontrados, ainda, cerca de 200 gramas de cocaína e uma arma de fogo, do tipo escopeta, com três cartuchos.

Maconha, cocaína e arma de fogo foram apreendidos/Foto: reprodução

De acordo com o delegado Marcos Frank, a Polícia Civil vinha monitorando o local através de seus investigadores.  Ainda segundo ele, uma das dificuldades está no fato de que os infratores estão usando as casas para realizar o tráfico de drogas.

No desfecho da ação, quatro pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Segurança Pública de Sena, sendo três maiores, dentre os quais duas mulheres, e um menor de idade.

Mais de 2kg de maconha foram apreendidos/Foto: reprodução

“A polícia tem muitas restrições pra entrar numa casa. Muitas vezes sabemos que o local funciona como boca de fumo, porém, não conseguimos ter certeza se iremos encontrar a droga naquele momento. Por vezes, os infratores levam pra outro canto, enterram o produto, enfim. Por isso, é fundamental o apoio dos moradores. Destacamos que todos aqueles que estão transgredindo as leis nós iremos atrás. Se tiver que duplicar as vagas no presídio, duplique, porque nós vamos caçar os infratores até encontrá-los”, finalizou o delegado.

Informações Sena Online.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost