Senado promove audiência pública interativa sobre preços de fretes e convida governo do AC


Comissão da MP 832 promove audiência pública interativa

TON LINDOSO, DA CONTILNET

Os governos do Ceará e Acre foram convidados pela comissão mista que examina a Medida Provisória 832/2018, que estabeleceu preços mínimos para os fretes rodoviários no país, para uma audiência pública.

De acordo com informações divulgadas, a audiência aconteceu na manhã de terça-feira (3) e reuniu representantes do governo e dos setores de transportes e combustíveis. A audiência pública antecede a votação do relatório da comissão mista.

Senado/Foto: Reprodução

Além dos governos, foram convidados para o debate o Centro de Estudos de Direito Econômico e Social (Cedes), a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis), o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Pernambuco, os ministérios dos Transportes, de Minas e Energia e da Fazenda, as agências nacionais de Petróleo (ANP) e de Transportes Terrestres (ANTT), a Petrobras, a Casa Civil da Presidência da República, a Secretaria da Receita Federal, a Confederação Nacional da Indústria e a Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (Acebra).

comentários

Outras Notícias

Veja Também