25 de abril de 2024

Sociedade Amor a Quatro Patas realiza bazar para arrecadar fundos neste sábado

A Sociedade Amor a Quatro Patas (SAQP), associação sem fins lucrativos que resgata animais abandonados em Rio Branco, realiza neste sábado (7), a partir das 14 horas, em frente ao Badate (no Novo Mercado Velho), um bazar beneficente voltado para toda a população da Capital acreana.

O objetivo do evento é angariar fundos para quitar dívidas da SAQP em clínicas veterinárias. Em junho deste ano, a ONG encerrou as atividades até que todos os valores fossem devidamente quitados.

Em julho, através de bazares e doações, foram pagas as contas nas clínicas Animaly e Scooby Doo. A última, na clínica Cães & Cia, está avaliada em R$ 3.785, sendo que a ONG já possui mais de R$ 2 mil arrecadados para quitar o valor total.

“A sua presença é fundamental, então não perca esta linda oportunidade de ajudar a causa animal e aproveitar nossos produtos que têm sido um sucesso! A SAQP e nossos animais agradecem!”, diz o anúncio na página do evento no Facebook.

SOBRE A SAQP

A Sociedade Amor a Quatro Patas é uma associação sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ 18.956.679/0001-52, que nasceu no dia 16 de dezembro de 2011. Tudo teve início com uma campanha, “Natal Animal” onde as mesmas se organizaram para arrecadar rações e distribuí-las aos animais de rua nos dias 23 e 24 de dezembro de 2011. Posteriormente, em janeiro de 2012, ocorreu a primeira reunião para firmação do grupo, composta por pessoas interessadas na causa, criando-se então o primeiro Grupo de Proteção Animal do Estado do Acre.

A SAQP, inicialmente, realizou um trabalho durante um ano e cinco meses como um grupo não formalizado, resgatando cerca de 700 animais das ruas de Rio Branco, Acre.

Após firmamento, organização do grupo e amadurecimento do trabalho, o mesmo se constituiu legalmente como a primeira associação sem fins lucrativos de proteção animal de Rio Branco, Acre, no dia 18 de maio de 2013.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost