25 de abril de 2024

Após denúncia anônima, empresário acreano é preso com 15kg de cocaína em Rio Branco

A Polícia Civil apreendeu cerca de 15kg de produto entorpecente, aparentando ser cocaína e uma quantia em dinheiro na região da Baixada da Sobral, na tarde de segunda-feira (13) e duas pessoas foram presas, entre elas um empresário do ramo alimentício atuante em três cidades do estado.

Material apreendido/Foto: cedida

A ação se deu após um trabalho de investigação feito pela equipe do Departamento de Repressão ao Entorpecente (DRE) após receberem denúncias anônimas de que o empresário Francinaldo Gonçalves Marias, de 36 anos, vulgo “Paraíba”, estaria realizando a prática de tráfico de drogas.

Francinaldo Gonçalves Marias/Foto: cedida

“O suspeito é comerciante e possui casas de carne e supermercados em três municípios do estado: Brasileia, Assis Brasil e Sena Madureira. Ontem conseguimos interceptar a dupla, tanto o Paraíba como o comparsa dele, o Odair da Silva Lima, em dois carros. Eles tinham escondido aproximadamente 15kg de cocaína pura dentro da carroceria dos veículos e iriam distribuir aqui pelas bocas de fumo de Rio Branco”, disse o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost