24 de abril de 2024

Com doces e cafés, Maria & João é sucesso no estande do Sebrae na Expoacre 2018

Um dos pontos mais chamativos da Expoacre 2018 se encontra no estande do Sebrae-AC: através de parceria, a doceria Maria & João, uma das mais recentes opções de doces e cafés em Rio Branco, trouxe para o Parque de Exposições Wildy Viana todas as guloseimas que fazem sucesso dentro e fora das redes sociais.

Doceria levou as guloseimas para o estande do Sebrae-AC (Foto: Reprodução)

A proprietária e empreendedora do negócio, Karen Silva, destacou que a loja, localizada na Avenida Ceará, está há quatro meses no mercado, mas que é resultado de sete anos de muito trabalho e esforço. “Minha sócia e eu encontramos um investidor, e conseguimos iniciar o sonho do negócio próprio. Nossa visibilidade começou a deslanchar após uma encomenda que fizemos para um evento da Fieac. Os doces agradaram a todos, e de repente nossas visitas e encomendas aumentaram consideravelmente”, disse Karen.

Karen Silva, empreendedora e confeiteira (Foto: Reprodução)

Mesmo com um tempo relativamente curto, a doceria vem preparada para unir a criatividade ao bom gosto e às técnicas da arte culinária. Karen, além de gerenciar o investimento, possui no currículo especialidades em cobertura de chantily, curso com a confeiteira artística Mara Cakes, e três certificados internacionais.

Toque pessoal é parte do sucesso do empreendimento (Foto: Reprodução)

“Rio Branco está crescendo bastante. Até me questionam às vezes: ‘Mas você vai ensinar o que você sabe? Não vai atrapalhar seu negócio?’, e eu respondo que não. O mercado é grande, e mais importante do que isso: existe espaço para todos neste mercado. Todo empreendimento é baseado em algumas ténicas, mas todo negócio de sucesso possui um toque pessoal, que dá um gosto diferenciado”, garantiu a empreendedora.

Além da oferta de doces e cafés, Karen também abre turmas para cursos voltados para a arte da confeitaria. Quem tiver interesse em garantir uma vaga, pode entrar em contato através do perfil do Instagram da doceria (@mariaejoaodoceria) ou através do telefone (68) 99223-7701.

INTEGRAÇÃO

Para o analista Jorge Mazer, integrante da equipe Sebrae-AC há 14 anos, a vinda da doceria proporciona um momento de integração entre possíveis parceiros de negócios.

“Tivemos a ideia de trazer um local onde as pessoas pudessem conversar sobre possíveis parcerias. Esse é o objetivo do café: integração entre clientes e comerciantes”, afirmou Mazer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost