26 de abril de 2024

Daniel Zen rebate críticas da oposição: “Qualquer governador vai indicar comissionados. Parem de hipocrisia”

Na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em meio às falas dos parlamentares da oposição, o deputado estadual Daniel Zen (PT) utilizou o seu momento de fala na sessão desta terça-feira (7) para rebater as críticas dos colegas oposicionistas.

Deputado Daniel Zen (PT) (Foto: Reprodução)

“Queria só esclarecer alguns pontos colocados pelos meus colegas de oposição e reforçar que não podemos misturar as sintonias. Existe aí, talvez, uma tentativa de politizar uma questão que não é de natureza política. Pelo que eu observei, todos são a favor da contratação dos aprovados, que é um pleito justo”, disse Zen sobre a questão dos aprovados no concurso da PM, que se posicionaram na Aleac para pedir apoio dos parlamentares.

Sobre as acusações do governo do PT estar privilegiando cargos comissionados em detrimento da convocação dos concursados, Zen foi categórico e pediu que os membros da oposição “parassem com a hipocrisia”.

“Se você for fatiar as folhas de pagamento, cargos comissionados não dão 5% do volume de pagamentos. A maioria dos Estados ultrapassa 10, até 15%. Se vocês ganharem o governo, também vão querer indicar e apontar dedo para os seus. Parem de hipocrisia, não sejam demagogos. Agora, se quiserem apoio para realmente ajudar, eu estou aqui. Qualquer governador eleito vai indicar e nomear seus comissionados. Ou não vai, deputado Nelson Sales?”, provocou o parlamentar do PT.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost