24 de abril de 2024

Instituto Federal do Acre abre inscrições para cursos superiores em Xapuri

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de vagas remanescentes nos cursos superiores do campus Xapuri. As inscrições seguem até o dia 24 de agosto e a previsão é de que as aulas sejam iniciadas ainda no mês de setembro.

Estão sendo ofertadas 63 vagas para os cursos superiores de Tecnologia em Agroecologia (vespertino) e 30 vagas para o curso Tecnologia em Agroindústria (noturno).

Os interessados devem realizar as inscrições devem de forma presencial, junto ao Registro Acadêmico do campus Xapuri, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O Processo Seletivo 2018.2 será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação do (a) candidato (a), mediante realização de prova objetiva, abrangendo conteúdos de disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio.

As provas serão realizadas no dia 02 de setembro de 2018 (domingo), das 09h às 11h. O resultado final do Processo Seletivo, uma vez homologado, será divulgado no site do Ifac, com data prevista para o dia 10/09/2018, conforme cronograma previso em edital.

Para informações e detalhamento sobre os cursos, os interessados podem acessar o site do Ifac em http://portal.ifac.edu.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost