26 de abril de 2024

PDT realiza convenção partidária e apresenta pré-candidatos para as eleições de outubro

Festa da Democracia. Assim foi chamada a convenção estadual do PDT, realizada na noite desta quinta-feira (2), no salão do Resort Hotel, na Estrada da Floresta. A sigla, presidida no estado pelo ex-deputado estadual Luiz Tchê, apresentou seus 30 pré-candidatos a deputado estadual, 16 pré-candidatos a deputado federal, além do postulante ao cargo de vice-governador do Acre, o ex-secretário de Segurança Pública Emylson Farias.

Animado, Luiz Tchê, que também concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa, destacou a força do partido no Acre, lembrando que a intenção da executiva regional é ocupar o maior número de vagas no parlamento estadual e na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Luiz Tchê e Emylson Farias, pré-candidato a vice-governador na chapa da FPA/Foto: ContilNet

“O PDT é o partido que mais cresce no Acre e no Brasil. Essa festa simboliza o sentimento de esperança do povo por dias melhores. Sem sombra de dúvidas, iremos fazer do Acre um lugar de paz e onde todos possam trabalhar com dignidade e justiça”, disse Tchê.

Nomes já conhecidos da política acreana, como o do deputado estadual Eber Machado, o ex-secretário de Saúde Gemil Junior, o ex-prefeito do Bujari Padeiro, e o empresário José Adriano, entre outros, completam o time do PDT para as eleições de outubro. O pré-candidato ao governo pela FPA, Marcus Alexandre, também se fez presente.

Marcus Alexandre, protagonista das eleições deste ano na FPA/Foto: Contilnet

À festa pedetista compareceram ainda o pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Ney Amorim (PT), e também Marcus Alexandre (PT), escolhido para disputar o governo do estado.

Ney Amorim (à esq.), pré-candidato ao Senado, compareceu ao evento/Foto: ContilNet

Nos discursos, os pré-candidatos, em sua maioria, demostraram preocupação com a onda de criminalidade que toma conta do Acre e anteciparam propostas de combate à violência na Capital e nos municípios do interior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost