25 de abril de 2024

Deputado federal Flaviano Melo é recebido por grande bandeiraço em Sena Madureira

Sena Madureira ficou em festa nesta quarta-feira (19), ao receber de braços abertos o candidato a deputado federal Flaviano Melo. Com uma programação extensa preparada pelo prefeito Mazinho Serafim, Flaviano participou de um grande bandeiraço, caminhada no centro da cidade e a noite foi recebido por mais de 700 pessoas em uma grande reunião com apoiadores.

Flaviano no interior/Foto: Ascom

Na ocasião, Flaviano Melo agradeceu o carinho e confiança da população senamadureirense e se comprometeu a dar continuidade aos trabalhos que vem realizando em Sena Madureira. “Eu estou bastante emocionado com toda essa recepção e carinho dispensados pelo povo de Sena, tudo o que disser aqui vai ser pouco diante a toda essa demonstração de apoio a minha candidatura, mas quero deixar bem claro que o que fiz e quero continuar fazendo pelo município é minha obrigação e respeito a população acreana”, completou.

Em seguida, o prefeito Mazinho Serafim reconheceu que Sena Madureira não podia ter chegado onde chegou se não fosse os mais de 9 milhões de reais em emendas indicadas por Flaviano Melo e que a cidade precisa retribuir isso elegendo novamente o candidato. “De todas as vezes que eu estive em Brasília com o deputado Flaviano, eu nunca voltei de mãos abanando, ele sempre me estendeu a mão e abraçou o povo senamadureirense. Portanto, temos que ser gratos e lutar para eleger outra vez o Flaviano, que ainda tem muito mais a fazer e eu preciso dele na Câmara Federal”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost