Fieac prestigia solenidade de entrega das chaves do primeiro shopping de Cruzeiro do Sul

A ousadia e o espírito empreendedor são primordiais para o sucesso de um empresário e de seus negócios. E essas qualidades, com toda certeza, não faltam ao empresário Assem Cameli, de Cruzeiro do Sul. Consolidado e reconhecido no Vale do Juruá por atuar no ramo de supermercados, ele está colocando em prática um arrojado projeto de instalar na Terra dos Náuas o primeiro shopping da região.

E mais um passo para a consolidação da inovadora e audaciosa iniciativa foi dado na tarde da última sexta-feira, 31, quando Assem Cameli entregou as primeiras chaves aos empresários que se instalarão no Copacabana Shopping. “Será um local que oferecerá opções para toda a família, nos mais variados segmentos. Quase todos os espaços já estão reservados. Estamos fazendo de início a entrega de 70 chaves aos empreendedores. Estimamos que iremos gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos”, celebrou Assem.

“Não tenho dúvidas de que será um empreendimento de grande sucesso”, disse Adelaide

A presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), Adelaide de Fátima, acompanhada de diretores da instituição, fez questão de comparecer à solenidade. De acordo com a empresária, trata-se de um empreendimento que vai mudar a rotina do município.

“Estou encantada. Cruzeiro do Sul está de parabéns. Não tenho dúvidas de que será um empreendimento de grande sucesso. Enquanto Federação das Indústrias, temos que parabenizar o Assem Cameli por seu espírito empreendedor, por seu comprometimento em gerar centenas de empregos em Cruzeiro do Sul e também apoiá-lo de todas as formas que pudermos”, ressaltou Adelaide de Fátima.

A expectativa é de que o Copacabana Shopping esteja em pleno funcionamento em meados de outubro ou novembro deste ano. Também compareceram ao ato de entrega das chaves o presidente licenciado da FIEAC, José Adriano, o presidente do Sindmineral, João Paulo de Assis Pereira, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, além de representantes do Sebrae, de instituições financeiras e vereadores do município.

PUBLICIDADE