Rio Branco, Acre,


Tião Viana afirma que vitória de Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim será especial 

No entanto, Marcus Alexandre aparece com 14% de desvantagem em relação a Gladson Cameli

No início da tarde desta quarta-feira, (19) o governador do Acre, Tião Viana (PT), usou o microblog Twitter para fazer uma declaração audaciosa. Em meio à desvantagem de 14% do candidato do seu partido ao governo do estado, Marcus Alexandre,  Viana declarou que a vitória do ex-prefeito, juntamente com seu irmão Jorge Viana e Ney Amorim, todos do PT, “será especial”.

A postagem foi feita no início da tarde desta quarta-feira, (19)/Foto: Reprodução

Vale lembrar que nas últimas pesquisas realizadas pelos institutos e divulgadas nos veículos de comunicação do estado, Marcus Alexandre aparece em ampla desvantagem em comparação ao seu principal adversário ao cargo, Gladson Cameli (Progressistas). Na terça-feira (18), o Portal ContilNet divulgou com exclusividade a pesquisa Data Control, onde os resultados apontam Gladson com 43% das intenções de voto, contra 29% do ex-prefeito da capital Acreana.

PUBLICIDADE

O único dos três candidatos que aparecem na foto postada por Viana que está crescendo nas pesquisas é o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim, que aparece com 18,50%.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up