26 de abril de 2024

Confira quem é destaque na coluna da Beth com os principais eventos da semana #tudibom

O casal Thiago Acácio e Rosangela Dourado oficializaram o casamento em cerimônia inesquecível. Na foto com duas filhas. Vida longa e muitas felicidades!

O juiz de direito Luís Camolez tomou posse na última quarta-feira, 26, como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Em emocionado discurso o novo desembargador falou que humanizar as ações do judiciário é a pauta do Brasil do momento. Na foto com a esposa Yolanda Camolez e a prefeita Socorro Neri.

Alegria no Brunch de posse do Desembargador Luís Camolez no  Tribunal de Justiça.

A querida Taiana Arruda feliz da vida com o credenciamento da Liposhock 360 para a sua clínica Essências da Pele, Facial e Corporal.

Danielle Araújo é a mais nova platinada da cidade. Radicalizou e ficou mais bonita!

A jornalista Socorro Camelo foi empossada como Presidente da Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil – AJEB- Secção Acre, no último fim de semana em Fortaleza. Na foto com a representante da diretoria acreana, a jornalista e radialista Jacira Abdon que esteve presente no evento, na capital cearense.

O I° Encontro Nacional de Ajebianas, foi realizado na sede da Academia Cearense de Letras, com o tema “Unidas em um só Ideal”, nos dias 24 e 25, e contou com a presença de jornalistas e escritoras de vários estados.

Socorro Camelo com as duas lindas filhas Janaína Diniz e Mariana Marques, que a acompanharam na cerimônia de posse da Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil – AJEB, em Fortaleza.

News

 

*Se depender de torcidas, todos os candidatos estão em primeiro lugar nas pesquisas. Os tempos de definição, são de fato, tensos e confusos!

*Poucos são os eventos sociais nos quais os assuntos não afunilam para as próximas eleições e discussões sobre partidos e candidatos. A política é importante, mas o voto é secreto, nem todos gostam de expor sua opinião, muito menos ser convencido ou ofendido num evento de lazer. Stop!

*As cantoras Marília Mendonça e Anitta, sentiram na pele os riscos de se envolverem em política. Ao manifestarem suas opções de votos perderam milhares de seguidores e foram massacradas pelas críticas dos fãs. A sertaneja chegou a chorar pelas ameaças de boicote em seus shows.  

*O economista e sambista nas horas vagas, Adalberto Ferreira, comanda o samba de raiz e muito pagode no Posto 83, todas as sextas, a partir das 18 horas, na Rua Bartolomeu Bueno,83, Bosque. Tudibom!

*Amanhã, Mauro Modesto assumirá a presidência da nova diretoria da Federação das Academias de Letras e Artes do Acre, as 19 horas no auditório da UNOPAR, ao lado do Araújo do Aviário.

 *Ultraformer III chegou na nova Face Clean. O aparelho, Ultrassom Micro e Macrofocado, é utilizado para tratar desde as camadas mais profundas até as mais superficiais da pele. A grande vantagem é que não deixa a pele marcada e o retorno às atividades é imediato. Os resultados podem ser verificados já na primeira sessão.

*O Presidente da Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre – Fecomércio, Leandro Domingos, receberá convidados dia 03 de outubro, no Afa Jardim para o jantar comemorativo de posse da nova diretoria da instituição.

 

3d render of red ribbon with stars
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost