25 de abril de 2024

Fique por dentro dos principais eventos da semana na Coluna da Beth #tudibom

O charme de Jorge Félix Filho, recém formado em odontologia. Mais um brasileiro valoroso pronto para o mercado de trabalho.

 A nova senadora do Acre Mailza Gomes, a eleita deputada federal Vanda Milani e a nova primeira dama do Estado, Ana Paula Correia Cameli. Trio vitorioso!


Depois de  anos trabalhando com plantas e arranjos regionais, Luiz Theodoro  inaugurou o viveiro “Show da Natureza”, ao lado da Sorveteria Pinguim. O local oferece plantas e arranjos ornamentais, excelente opção para as festas de fim de ano. Bons ventos querido!

Empresário Adem Araújo na contagem regressiva para a inauguração das nova instalações do supermercado Araújo, do Aviário, no início de novembro. A rede de supermercados oferece café da manhã e um dia de brincadeiras para as crianças. Na foto com a esposa Leudes Araújo.

Jessé Tavares foi aniversariante da semana e foi devidamente festejado, especialmente pela esposa Regina e os filhos Matheus e Ana Paula. Happy Birthday!

A elegância de André Marques e Bianca Muniz no Baile do Rubi.

Zayra Ayache comemorou com um coquetel no finalzinho da tarde de ontem, o dia Mundial  da Visão, antecipado, pois é no dia 13. Na ocasião a Ótica Moderna fez doação de vários óculos a pessoas carentes.

A toda linda Emanuelle Rocha, vestida de princesa para uma atividade do colégio Meta, esta semana.

News

*Rio Branco ganhou destaque no programa O Brasil Visto de Cima, do canal Globosat, na última segunda feira. Verdadeiro documentário de 60 minutos, colocando abaixo a afirmação de que os acreanos lutaram contra os bolivianos para serem brasileiros, a reportagem afirmou que foi apenas um acordo, sem derramamento de sangue. O que as representantes dos concursos de misses vão dizer agora? A frase feita é: “Sou do único Estado que lutou para ser brasileiro!” Precisam decorar outro texto urgente!

*Com o afastamento de Gladson Cameli,  eleito governador do Acre no último domingo, 7, Mailza Gomes, esposa do ex-prefeito de Senador Guiomard, primeira suplente de seu partido, assumirá o cargo. Segunda mulher a representar o Acre, no senado. Marina Silva, foi primeira senadora da República eleita pelo voto popular.

*A última eleição evidenciou mudanças no grau máximo. Infelizmente haverá segundo turno, para presidente, quando teremos mais uma avalanche de fake news, divergências, troca de acusações e “movimentos bruscos” para justificar pesquisas. Espera-se que o maior índice de abstenção verificado, no primeiro turno, eleve o nível das discussões. 

*Que o melhor aconteça para o nosso Brasil, que precisa melhorar tanta coisa. A legislação eleitoral vigente detonou o candidato Tião Bocalon, que obteve cerca de 21 mil votos. Em seu lugar assumirá um candidato com votação bastante inferior. Que a reforma política se torne realidade e acabem esses tipos de aberrações!

*As mulheres candidatas no Acre, receberam votação expressiva para assumirem espaços políticos importantes. Parabéns aos colegas Mara Rocha, campeã de votos e Alan Rick pela reeleição.

*Hoje, acontece a festa de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 17 horas, com missa celebrada pelo bispo Dom Joaquim. A organização solicita 1 kg de alimento não perecível para doação.

*O 1°Festival de Assadores da Amazônia está causando! Conseguiu até asfaltar a entrada da Chácara Modelo. Afiem os talheres para amanhã, com 8h de Open Bar de Petra Puro Malte e drinks e Open Food dos melhores cortes e carnes. Das 13 às 21h, com atrações musicais, do sertanejo ao DJ. E haverá disque entrega através dos telefones  9.92054118 / 9.9985- 5037

*Acontecerá dos dias 26/10 a 03/11, no Espaço Despertar, os Cursos de ThetaHealing Básico, Avançado e Digging. Com a terapeuta paulista Luciana Oddone. A técnica, acessa as ondas Theta, de Cura Energética, proporciona autoconhecimento, identificação de crenças e padrões limitantes, dentre outros. Dia 11 haverá uma live, às 19h acessando @lucianaoddone. Mais informações através do WhatsApp (68)99921-8981 @espaco_deapertar_ac ou www.casatheta.com.br

*Com a crise eliminando muitos eventos, o Maison Borges, saiu na frente e já divulga sua festa de réveillon.

3d render of red ribbon with stars
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost