Jovem é morto a tiros enquanto comia manga com amigos no Vila Acre

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), em Rio Branco. Paulo André Teixeira Ferreira, de 19 anos, foi morto com dois tiros enquanto comia manga na Travessa Poeirão, Ramal Bom Futuro, região do bairro Vila Acre.

Segundo a polícia, a vítima morava no Conjunto Habitacional Cidade do Povo e estava visitando amigos. No momento em que estava no quintal da casa, um homem chegou em uma bicicleta, perguntou pela vítima, entrou na casa, chegou até o local em que Paulo André estava e, de posse de uma arma de fogo, efetuou dois tiros, os quais atingiram o jovem na cabeça e no tórax.

Crime aconteceu nesta segunda-feira (29)/Foto: reprodução

O acusado fugiu do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.  Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost