25 de abril de 2024

Preso é encontrado morto em presídio de Rio Branco; é o terceiro em uma semana

Mais um detento recluso na Unidade Penitenciária Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, foi encontrado morto dentro de uma cela do pavilhão “K”, mais conhecido como Chapão, na noite de domingo (21).

O preso foi identificado como Enivaldo dos Santos, de 36 anos, e teria sido assassinado por asfixia. Os companheiros de cela foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem interrogados.

Presidiário foi encontrado morto em cela do FOC/Foto: reprodução

“Nós recebemos o relatório do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) hoje pela manhã e dependemos dos exames do IML para identificar a real causa da morte, apesar da suspeita que seja por asfixia. Todos os detentos que estavam com ele na cela já foram ouvidos pelo delegado plantonista e vamos investigar também este caso, mesmo ele tendo ocorrido nas dependências do presídio”, disse Remulo Diniz, delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

TERCEIRO EM UMA SEMANA

No domingo passado (14), dois presos foram encontrados mortos no mesmo presídio, um no pavilhão K e outro no pavilhão J.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost