Rio Branco, Acre,





Advogado que já perdeu parte da perna por causa do diabetes, precisa de doação de sangue


Coronel Ulisses Araújo e outros amigos de Honhenberg se mobilizam em busca de sangue A positivo

REDAÇÃO CONTILNET

O ex-juiz eleitoral e advogado, Maurício Honenberger está internado no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) precisando de sangue A positivo para realizar um procedimento cirúrgico.

Ele foi internado essa semana após graves problemas de saúde causados pelo diabetes. Os médicos tiveram que amputar parte da perna de Honerberger, informou ao ContilNet o Coronel Ulysses, que está em campanha nas redes sociais em busca de sangue para ajudar o colega de partido.

Maurício Honhenberg é advogado e foi candidato a deputado estadual pelo PSL

Ulisses disse que provavelmente Honenberger deverá perder mais outra parte da pena, devido o agravamento da doença, “Estamos em oração pela breve recuperação do nosso companheiro, e pedindo apoio aos amigos para que doem sangue”, disse o coronel.

Outros amigos e correligionários de Honheberger também se movimentam nas redes e na imprensa pedindo ajuda para o advogado, que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 pelo PSL.

“Quem for doador, por favor dirija-se ao Hemoacre e faça a doação em seu nome”, diz um trecho da mensagem postada na página do PSL no Facebook.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também