26 de abril de 2024

Brasileiros são presos durante operação contra contrabando de armas na Bolívia

Dois brasileiros, não identificados, foram presos neste final de semana na cidade de Santa Cruz (Bolívia), quando tentavam vender uma arma para um policial que estava disfarçado, durante uma operação na tentativa de inibir e prender suspeitos.

Brasileiros presos em Santa Cruz, na Bolívia/Foto: El País

A ação que ocorreu no zoológico da cidade que, por pouco, não termina em tragédia. Durante a operação, um policial teria se aproximado do veículo que estava estacionado com os dois estrangeiros dentro.

Os dois tentavam vender um revólver calibre .22 e uma pistola 9 milímetros. Quando apresentaram as armas, receberam voz de prisão quando, nesse momento, os brasileiros sacaram as armas e efetuaram o disparo que acertou na perna do policial disfarçado.

Armas apreendidas/Foto: El País

Segundo foi informado, o trabalho na tentativa de prender os suspeitos já vinha acontecendo há tempos, através de contatos pelas redes sociais e telefone, antes de oferecerem as armas.

Os brasileiros foram cercados e presos, sendo levados ao comando da polícia local. O policial baleado foi conduzido para uma unidade médica onde passou por cirurgia e passa bem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost