Câmara concede 41 Títulos de Cidadão Rio-branquense e nove de Cidadão Verde


Um dos agraciados foi o próprio vereador Roberto Duarte Jr. (MDB), que recebeu o Título de Cidadão da Capital

SAIMO MARTINS, DA CONTILNET

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou na noite desta quarta-feira (7), no teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac), uma sessão solene em homenagem a 41 pessoas que receberam o Título de Cidadão Rio-branquense e outras nove agraciadas com o Título de Cidadão Verde.

Além da maioria dos componentes da Câmara, participaram da solenidade a prefeita Socorro Neri (PSB) e o deputado estadual Daniel Zen (PT).

Evento foi presidido pelo vereador Jackson Ramos/Foto: ContilNet

A prefeita da Capital afirmou que todos os agraciados da noite deram “sua parcela de contribuição ao estado”.

Entre os homenageados estava o vereador e deputado estadual eleito Roberto Duarte Júnior (MDB), que recebeu o Título de Cidadão de Rio Branco concedido pelo colega Manoel Marcus (PRB) e entregue a ele por Jackson Ramos (PT).

Outro homenageado da noite foi o aposentado José de Almeida Lira, natural do Ceará, que trabalhou no Acre como operador de máquinas. Pai de sete filhos, Lira reside no bairro Estação Experimental.

Cidadão Verde

Nove pessoas foram agraciadas pelos parlamentares do Legislativo Municipal com o Título de Cidadão Verde.

Thiago Juruá Ramos, formado em Direito, é analista ambiental e foi um dos contemplados. Assim como ele, Juliano Silva Costa é um grande defensor da causa ambiental no estado, e também recebeu a honraria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

comentários

Outras Notícias

Veja Também