Gladson Cameli participa do Fórum de governadores com Bolsonaro, em Brasília


Para Gladson, esse encontro é essencial para construir unidade entre os estados

ASCOM

O senador Gladson Cameli, governador eleito do Acre, participa nesta quarta-feira (14), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, do Fórum de Governadores com o presidente eleito Jair Bolsonaro. A reunião tem como objetivo colocar em pauta a segurança pública, educação, saúde, infraestrutura, economia e, também as reformas que o país precisa.

Reunião de Governadores/Foto: ascom

Para Gladson, esse encontro é essencial para construir unidade entre os estados. “Nosso país é imenso e cada estado tem prioridades que precisam serem colocadas em pauta. O Acre, por exemplo, é um Estado que sofre bastante com a falta de uma saúde e de uma segurança pública eficiente. Aqui estamos conversando sobre esses temas”, informou Cameli.

Reunião ocorre em Brasília/Foto: ascom

As reformas que o país precisa também foi destaque do encontro. De acordo com o governador eleito, estamos vivendo um novo período que vai exigir ações, verdadeiramente, eficazes que desburocratize a vida dos cidadãos brasileiros. “Defendo as reformas pois elas são fundamentais para estabilização das finança públicas. Claro, feitas com responsabilidades”, finalizou Gladson.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também