Acreano Marcos Sulliva vence luta de MMA profissional em Recife; confira o nocaute


Além de vencer a luta, Marcos ganhou destaque de melhor luta da noite

Foto capa MAILA HIERT, PARA CONTILNET

Sextou com gostinho de vitória nesta quinta-feira dia, 6 de dezembro. Marcos Sulliva Souza dos Santos, 18 anos, acreano nato representou  nosso querido estado no evento profissional GFC, que aconteceu em Recife. Marcos lutou na modalidade de MMA profissional contra o adversário Jhonattan Vicente, que é de Pernambuco.

Marcos Sulliva/Foto: Reprodução

Marcos Sulliva lutou com tanta garra e preparo que chegou “botando pra arrebentar a boca do balão”, literalmente. Marcos venceu a luta no primeiro round com apenas 1 minuto e 04 segundos. Além de vencer a luta, ganhou destaque de melhor luta da noite e de melhor luta do evento.

Marcos, além de vencer a luta, ganhou destaque de melhor luta da noite/Foto: Reprodução

É pessoal, Marcos Sulliva chegou, chegando e mostrando que veio pra ficar. Ficar não, ele quer mesmo é crescer e ser reconhecido pelo que gosta de fazer. Lutar é um sonho de Marcos que vem acompanhado de empenho, não só dele, mas de toda sua família que o apoia e luta pra realizar seu sonho.

Hoje, Marcos Sulliva conta com poucos patrocinadores, mas que ajudam bastante, são eles: Guincho Atrevido, Mercantil Cometa, Liras Móveis Planejados e Restaurante Rio Branco III.

 

 

comentários

Outras Notícias