26 de abril de 2024

Ana Paula Cameli recebe homenagem em reconhecimento ao trabalho de Gladson Cameli

O senador e governador eleito Gladson Cameli, (Progressistas) foi homenageado na noite desta terça-feira (11) com o prêmio Top of Mind concedido pelo Instituto de pesquisa Data Control. A esposa do parlamentar, a advogada Ana Paula Cameli, foi quem recebeu em nome do senador.

O termo em inglês Top Of Mind é utilizado na área de marketing empresarial com o objetivo de qualificar as marcas que são mais populares na mente dos consumidores.

O prêmio que está em sua segunda edição, foi criado para reconhecer e estimular o trabalho desenvolvido por diversos segmentos, dentre eles, destaque político, concedido à Gladson Cameli, em função do trabalho desenvolvido no Senado Federal.

Ana Paula Cameli e prefeita Socorro Neri/ ascom

O reconhecimento veio da população, por meio de pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Data Control, onde foram ouvidas cerca de 400 pessoas na cidade de Rio Branco.

A amostragem ouviu acreanos, todos com mais de 16 anos, e o público foi dividido por sexo, idade, escolaridade e renda. A margem de erro é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Durante o evento, Ana Paula ressaltou que tem muita satisfação em poder participar de uma cerimônia que valoriza profissionais de diversas áreas da atividade profissional no Estado.

O prêmio que está em sua segunda edição, foi criado para reconhecer e estimular o trabalho desenvolvido por diversos segmentos/Foto: ascom

“Nos sentimos lisonjeados em receber este prêmio, e isso nos motiva ainda mais para continuar trabalhando em favor do nosso povo. Para o ano de 2019, nós temos muitos sonhos e queremos realizar todos eles. Não tenho dúvidas que o Gladson continuará dando o seu melhor”, comentou Ana Paula.

Além de Gladson Cameli, outros segmentos tiveram destaque, como: canal de tv, programa jornalístico de TV, emissora de rádio, jornal impresso, site de notícias, coluna política, dentre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost