Rio Branco, Acre,





Agência de publicidade acreana ganha visibilidade nacional


Em seus 4 anos, a PWS acumulou experiência em estratégias de comunicação, planejamento, compra de mídia, criação e execução de campanhas On e Off

ASCOM

Se comunicar é convocar para uma ação, esses são alguns dos convites feitos e refeitos diariamente. Mas qualquer um deles só se torna importante e persuasivo se funcionar como uma via de mão dupla: relevante para quem fala, influente para quem escuta. E quando as duas partes não falam a mesma língua? Cabe à agência o papel de intérprete: eliminando ruídos e vertendo “anseios e aspirações” em “realizações e resultados”.

Levar os clientes dos clientes à ação. É isso que tem movido a PWS Comunicação Inteligente.

Sede da PWS/Foto: ascom

“Conectar empresas e seus consumidores só é possível quando a agência está totalmente comprometida com a missão e os objetivos do cliente e alinhada com os anseios do seu público. Assim, acaba sendo natural que um planejamento multidisciplinar aliado à programação inteligente de mídia e a uma criação surpreendente se transforme numa solução estratégica com comunicação persuasiva e dê resultado. Esse é o jeito PWS de fazer propaganda.” explica o Sorridente Executivo, Rafael Noberto.

Na publicidade, os prêmios são um atraente trampolim para profissionais e agências. Se a criatividade é a principal matéria-prima da atividade, os prêmios seguem como melhor termômetro para medir o potencial criativo das agências. Eles são decisivos para moldar a imagem e a reputação das empresas perante a opinião pública e, especialmente, junto a clientes. E sem dúvida, por trás de uma grande marca existe uma grande agência de publicidade e propaganda. Essa máxima reflete bem os resultados obtidos pela PWS Comunicação, que conquistou o prêmio de melhor comercial regional Volkswagen Brasil em 2018.

“Acreditamos na comunicação como ferramenta de transformação. Através dela, auxiliamos empresas a buscar seus objetivos e transformar positivamente o mundo com o impacto de seus negócios.” comenta Rodrigo Pires, sócio-proprietário da agência.

Neto Fernandes, gestor executivo da Cimec Materiais de Construção e cliente da PWS, conta um pouco da experiência e parceria de sucesso: “A Equipe PWS é Sensacional! Superou nossas expectativas, ficamos muito felizes com o resultado apresentado no reposicionamento da nossa marca CIMEC. Equipe altamente qualificada, profissional e comunicativa, sensível aos objetivos e anseios do cliente, atenta aos detalhes.”

Em seus 4 anos, a PWS acumulou experiência em estratégias de comunicação, planejamento, compra de mídia, criação e execução de campanhas On e Off. Neste período, foram desenvolvidos processos e metodologias para aprender cada vez mais sobre o comportamento dos consumidores e engajá-los da melhor forma, independentemente do meio. Assim é a PWS, uma agência acessível e capaz de atender e cumprir os desafios de clientes de todos os tamanhos.

“Na PWS somos sempre incentivados a sermos autênticos, e isso significa agir de acordo com o que acreditamos. Assim, para um trabalho ser autêntico queremos que todos os colaboradores se identifiquem com a causa de nossos clientes. Gerar essa identificação traz também o sentimento de pertencimento, o que é fundamental para alcançarmos resultados incríveis. Uma equipe que se identifica com uma causa, que se sente parte de algo maior, se torna uma equipe capaz de realizar coisas inacreditáveis, se torna imbatível.” conclui Amanda Lanzetti, atendimento da PWS.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também