CBF define os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20; Galvez vai enfrentar o Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (18) a tabela e o regulamento da Copa do Brasil Sub-20 que tem início previsto para o dia 13 de março.

O Galvez representante do Acre na competição ficou no Grupo 1, e vai encarar um conhecido rival, em data e local a serem definidos pela CBF. Os grupos são apenas de duas equipes. O Imperador acreano terá que disputar uma vaga para a segunda fase com o Palmeiras.

Galvez enfrenta o Palmeiras/Foto: reprodução

Os dois times já se enfrentaram por duas vezes na Copa do Brasil de Futebol Júnior, nesta temporada. O Palmeiras levou a melhor e garantiu sua permanência no campeonato. Além disso, o clube paulista foi quem bancou o retorno da delegação acreana para Rio Branco, após eliminar o Galvez na terceira fase da Copinha.

Conforme o regulamento, os jogos da primeira fase serão disputados em partida única, quem vencer avança. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis. A competição terá cinco fases e inicia com 32 clubes.
A partir da segunda fase (oitavas de finais) os embates serão de ida e volta. O mando de campo dos confrontos será definido sempre por sorteio. A nova forma de selecionar os clubes na competição deixou o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, fora da edição deste ano.

O vencedor da disputa entre Galvez e Palmeiras vai encarar o Coritiba ou 7 de Setembro-MS, na segunda fase. As duas partidas da grande decisão estão programadas para os dias 8 e 12 de maio.

Confira abaixo a lista dos participantes e os confrontos da primeira fase:

Palmeiras-SP x Galvez-AC

Coritiba-PR x 7 de Setembro-MS

CSA-AL x Castanhal-PA

Grêmio-RS x Capital-TO

Vasco da Gama-RJ x CSP-PB

Tubarão-SC x São Raimundo-RR

América-MG x Marília-MA

Bahia-BA x Fast Clube-AM

Flamengo-RJ x Ceilândia-DF

Horizonte-CE x Real Ariquemes-RO

Porto-PE x América-RN

Internacional-RS x Trem-AP

Corinthians-SP x River-PI

Chapecoense-SC x Serra-ES

Cruzeiro-MG x Confiança-SE

Goiás-GO x Cuiabá-MT

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

CBF define os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20; Galvez vai enfrentar o Palmeiras