26 de abril de 2024

Coluna social da Beth Passos está no ar. Confira os destaques!

A nova administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), para o biênio 2019-2021, será empossada na próxima segunda-feira, dia 04. A Sessão Solene de Posse será realizada às 17h, no Plenário do TJAC.

Na presidência, o desembargador Francisco Djalma; no cargo de vice-presidente, o desembargador Laudivon Nogueira; e no cargo de corregedor-geral da Justiça, o desembargador Júnior Alberto. O convite é da atual presidente Denise Bonfim.

Luis Theodoro, amigo super querido, foi o grande aniversariante de sexta-feira. Que o abençoe ricamente com muita saúde, paz, amor e suce$$o. Happy Birthday!

14 candidatas foram apresentadas na noite da última quinta-feira (24), no AFA Jardim. Elas disputaram o título de Miss Acre Be Emotion 2019, evento que faz parte da 68ª edição do Miss Brasil Universo, que levará a vencedora para o certame que será realizado em março, em São Paulo.

A vendedora pelo júri foi a enfermeira Sayonara Moura, de 25 anos, que também ganhou o prêmio de Miss Popularidade 2019.

Miss Acre Be Emotion 2018, Thais Braga, passou a faixa e a coroa à nova titular. As fotos são do fera James Pequeno.

A ex-Miss Acre, Ivone Ferreira, aderiu aos cabelos mais curtos. Bem mais magra, ficou ainda mais bonita minha mana.

Aniversariante do dia 29, Socorro Chalub, foi festejada durante todo o dia pelos amigos, clientes e família. Na foto, com a filha Dedê Chalub. Vida longa amiga querida!

A secretária de Turismo do Estado do Acre, Eliane Sinhasique, anunciou que o Carnaval de rua deste ano será realizado com patrocínio da iniciativa privada.

O governo entrará com o apoio institucional e passará a ser realizado na Avenida Brasil. A quina carnavalesca foi batizada de “FelizCidade”, no período 01 a 05 de março.

O Team Glam realiza no dia 3 de fevereiro, de 13 às 21h, no Rio Branco Resort Hotel, o evento ‘Encena Rio Branco – Moda, Música e Gastronomia’. Luiz Vasconcellos, Patrick Ferreira, Iasmyne Sampaio e Maxine Silva. Bazar, sorteios, shows e outras atrações.

 

News

*O começo do ano letivo e a correria por preços menores após as férias movimenta o mercado neste início de ano. A economia é garantida nas lojas dos supermercados Araújo, que oferece de fato, tudo que os estudantes precisam. A diversidade de opções e os valores super em conta, valem a pena conferir!

*O Governador Gladson Cameli apresentou a nova identidade visual de seu governo. A logomarca será usada em carros oficiais, uniformes, fachadas, convites, crachás, dentre outros.

*Segunda chamada do Programa Mais Médicos ofereceu 50 vagas para o Acre. O Ministério da Saúde revelou que apenas nove foram preenchidas. No país, o balanço divulgado apontou que 82% das vagas do último edital do Programa Mais Médicos foram preenchidas.

*Aulas de dança no SESC-Bosque oferecendo as modalidades de: Ballet e Jazz: Baby,infantil e adulto, Ballet fitness, Zumba, Zumba Gold (3°idade), Ritmos e Dança do Ventre. A aula experimental é grátis. Início das aulas: 04/02/2019.

*O via Verde Shopping oferece espaço na loja “Recarregue-se” , onde pode-se relaxar e aproveitar para carregar seu celular.Trata-se de um novo espaço, localizado no corredor A, ao lado da loja Sniper, conta com nove tomadas e puffs.

*O Brasil bateu recorde de mortes violentas em 2017, com 63.880 casos. Mortes cometidas por policiais em serviço e de folga cresceram 20% na comparação com 2016. Os faz parte da 29ª edição do Relatório Mundial de Direitos Humanos, divulgado pela organização não governamental Human Rights Watch (HRW), que analisa a situação de mais de 90 países. Socorroooooooooo!!!

*Amigos e familiares da estudante Bruna Liége estarão realizando feijoada beneficente para dar continuidade ao seu tratamento de saúde em Goiânia. O evento será no dia 24 de fevereiro, a partir de 10h30, no SINTESAC, com som ao vivo, tendo como atração a dupla Matheus Lira & Luy Matheus.

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost